O deputado federal Assis Carvalho (PT) recebeu alta do Hospital Prontomed na manhã desta terça-feira (22) após sofrer um infarto na última sexta-feira (18) na cidade de Oeiras.
Em entrevista ao portal GP1, a assessora Antônia Dias afirmou que o deputado já está em sua residência em Teresina e deve ficar afastado de suas funções por um período ainda indeterminado, já que vai passar por uma bateria de exames e só depois disso o médico informará quando ele pode retornar as suas funções. Por enquanto o deputado fica em Teresina, pois não tem autorização do médico para realizar viagens.
Imagem: Germana Chaves / GP1Assis Carvalho
O deputado se sentiu mal na madrugada de sexta e foi encaminhado para um hospital particular de Oeiras. Durante exames foi constatado irregularidades e o deputado foi transferido ainda no mesmo dia para o Prontomed. No hospital ele passou por um cateterismo que comprovou o infarto e logo depois foi submetido a uma angioplastia, procedimento endovascular utilizado para desobstruir artérias.Em entrevista ao portal GP1, a assessora Antônia Dias afirmou que o deputado já está em sua residência em Teresina e deve ficar afastado de suas funções por um período ainda indeterminado, já que vai passar por uma bateria de exames e só depois disso o médico informará quando ele pode retornar as suas funções. Por enquanto o deputado fica em Teresina, pois não tem autorização do médico para realizar viagens.
Ver todos os comentários | 0 |