Fechar
GP1

Piauí

Ponte Mestre Isidoro França virou ponto constante de assaltos

Os assaltos se tornaram constantes a quem escolhe a ponte Mestre Isidoro França para chegar ao seu destino.

A ponte Estaiada ou do Sesquicentenário foi construída para “desafogar” o trânsito de Teresina. De acordo com o superintendente do Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) Ricardo Freitas, a ponte já conseguiu diminuir o tráfego na avenida Frei Serafim em 50%.

Se por um lado a ponte melhorou o tráfego da cidade por outro virou mais um ponto de assaltos. Os assaltos se tornaram constantes a quem escolhe a ponte Mestre Isidoro França para chegar ao seu destino.

Veja uma matéria vinculada no portal GP1 que fala de assaltos a ciclictas na ponte Estaiada


O Portal GP1 recebeu e-mails de pessoas cobrando uma ação mais eficaz por parte das polícias civil e militar do estado. Os assaltos aos transeuntes da ponte, de acordo com um dos e-mails, acontecem entre as 9 horas da manhã e o meio-dia, durante toda a tarde a à noite. A pessoa que escreveu o e-mail relatou um caso que aconteceu no último dia 15 de maio, “Ontem, dia 15.05.2010, dois homens de bicicleta foram abordados ao tentar passar pela ponte no sentido zona norte/leste, sendo que um deles foi abordado por dois indivíduos armados de faca já no lado da zona norte e o outro, que seguia um pouco mais à frente, já chegando na zona leste, foi abordado por outros dois, também armados de faca. Um deles, inclusive, teve várias escoriações pelo corpo e um corte profundo na cabeça em virtude de luta corporal travada com os bandidos, registrando um boletim de ocorrências no 2º DP”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.