A Prefeitura de São João do Arraial , em parceria com a Federação das APAEs do Piauí, tem a honra de convidar toda a comunidade para a cerimônia de reabertura da APAE de São João do Arraial.

O evento acontecerá nesta terça-feira (25), no Cineteatro, a partir das 10h, e contará com a escolha da comissão provisória e a homologação do novo estatuto da entidade.

Foto: Divulgação/ Ascom
Prefeito Abdoral Melo

O prefeito Abdoral Melo destacou a relevância da APAE para a comunidade de São João do Arraial, ressaltando seu papel fundamental no atendimento e apoio às pessoas com deficiência. Segundo ele, a reabertura da entidade representa um avanço significativo na promoção da inclusão social e na garantia de direitos para todos.

“Este é um momento de grande importância para nossa cidade, reforçando o compromisso com a inclusão e o bem-estar das pessoas com deficiência”, disse o prefeito.