O influenciador Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho , oficializou nesta terça-feira (11) a união com Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa na Cadeia Pública de Altos (CPA), onde o companheiro do influenciador está preso desde outubro de 2024. Os dois formalizaram a união estável enquanto respondem a um processo por duplo homicídio, após atropelamento e morte duas mulheres na BR 316, zona sul de Teresina.
Lokinho publicou o momento da assinatura do documento nas redes sociais. “Agora é real e oficial. Enfim casados”, escreveu o influenciador. Logo após formalizar a união com Stanlley Gabryell, Lokinho visitou o companheiro na unidade prisional.
Relembre o caso
O influenciador Lokinho e o atual companheiro, Stanlley Gabryell, se tornaram réus na Justiça por duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio, em razão do atropelamento que culminou na morte de duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas em Teresina, no dia 06 de outubro de 2024.
No momento do acidente, Stanlley Gabryell dirigia o veículo em alta velocidade, e acabou atropelando Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira , que morreram na hora. Duas crianças de 2 e 11 anos, filhas de Kassandra, ficaram feridas.
O veículo é de propriedade o influenciador, que confessou ter entregue a direção do carro para o companheiro, mesmo sem ele possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo laudo pericial feito no local do acidente, as vítimas foram atropeladas após uma mudança brusca de faixa pelo motorista do carro.
Casal pode ser julgado pelo Júri Popular
O Ministério Público do Piauí (MPPI), por meio da 14ª Promotoria do Júri, pediu que Lokinho e Stanlley Gabryell sejam julgados pelo Tribunal do Júri. O pedido foi assinado no dia 9 de janeiro de 2025, em que o promotor Ubiraci de Sousa Rocha fundamentou que ambos respondem pelo crime de homicídio doloso cometido contra Kassandra de Sousa Oliveira e Mary Ribeiro da Silva, e lesão corporal de natureza grave das crianças Maria Suely Oliveira Rocha e Maria Alice de Sousa Oliveira.