Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sarah Menezes terá reunião com Sílvio Mendes para definir se deixa a Semel

A campeã olímpica pode deixar a Semel para se dedicar exclusivamente à Confederação Brasileira de Judô.

A ex-judoca e campeã olímpica Sarah Menezes se reunirá com o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), nesta sexta-feira (28), para definir seu futuro na gestão municipal.

Sarah Menezes pode deixar o comando da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Teresina (Semel), para se dedicar exclusivamente ao trabalho na Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

Foto: Lucas Dias/GP1Sarah Menezes
Sarah Menezes

O GP1 apurou que a medalhista de ouro apresentou a situação ao prefeito, explicando que a nova direção da confederação não permite que ela acumule cargos na entidade e na Prefeitura de Teresina.

Ainda segundo informações obtidas por nossa reportagem, Sarah deixou claro que, entre as duas funções, deve priorizar a confederação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->