Uma mulher usou as redes sociais para denunciar que foi agredida com golpes de tesoura nessa segunda-feira (20), em Pio IX. Segundo a técnica de informática, Maria Myrella, a agressão ocorreu na frente de sua filha, de apenas 10 anos. Ela também teve o cabelo cortado.
Através dos stories, Maria publicou vídeos explicando toda a ação. Com o rosto e mão ensanguentados, ela explicou que estava indo para o seu trabalho, junto com a sua filha, quando duas mulheres se aproximaram e já iniciaram as agressões. A vítima ainda relatou que não conhece nenhuma das agressoras.
“Gente, eu acabei de ser agredida aqui na frente do meu trabalho. Olha meu olho, meu rosto. Elas com uma tesoura me cortaram, isso tudo na frente da minha filha, cortaram meu cabelo. Olha isso. Algo justifica isso? E quem era?”, disse a vítima.
Em outros vídeos, a mulher relatou que as agressoras falaram que estariam dando uma lição nela, para que ela não mexesse com “o marido dos outros”.
“Eu vou dar um conselho a vocês mulheres: não façam as coisas com as outras pessoas, e deem carinho no presente de Deus de vocês, não viu? Isso é coisa de mulher frustrada, de mulher feia. Eu não vou abaixar a cabeça por isso”, afirmou Maria.
Ainda não há informações sobre a identidade das agressoras e o caso será investigado pelas autoridades locais.
Ver todos os comentários | 0 |