Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River perde atacante por lesão ainda no início do Piauiense 2025

O jogador se machucou dias antes da estreia do estadual e não irá mais disputar o torneio.

O River sofreu uma baixa importante em seu elenco para o restante do Campeonato Piauiense Série A 2025 logo no início da competição. O atacante Lenilson sofreu uma grave lesão no joelho dias antes da estreia no estadual e não poderá mais disputar o torneio, mesmo sem ter chegado a atuar. Vale lembrar que o Galo estreou com derrota e busca sua recuperação no campeonato.

Lenilson sofreu o rompimento completo do ligamento cruzado anterior do joelho durante a pré-temporada, poucos dias antes da estreia no Piauiense. O atacante terá que passar por uma cirurgia ainda em janeiro, após a lesão ter sido confirmada por ressonância magnética. Diante desse cenário, o atleta está fora do estadual, já que a previsão é que a competição termine entre o final de fevereiro e início de março, período insuficiente para sua recuperação.


Foto: Reprodução/InstagramLenilson em treinamento do River para o Piauiense 2025
Lenilson em treinamento do River para o Piauiense 2025

Lenilson, de apenas 22 anos, é um dos poucos atletas do River nesta temporada com experiência no cenário do futebol piauiense. O atacante estava no Comercial, onde disputou o estadual e conquistou o título da competição em 2022 com o Bode. Na temporada passada, atuou em apenas oito partidas, marcando um gol. O jogador ganhou destaque nas categorias de base do estado, com boas passagens por Altos e Picos.

Na estreia do Campeonato Piauiense Série A 2025, o River foi derrotado pelo Atlético-PI por 2 a 1. O próximo compromisso do Galo será contra o Altos, neste sábado (18), pela segunda rodada do estadual. A partida acontecerá no Estádio Albertão, em Teresina, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.