O Comercial empatou em 0 a 0 com o Flamengo-PI, mas ainda segue na vice-liderança do Campeonato Piauiense Série B 2024. Após a partida, Eduardo Rodrigues, técnico do Bode, avaliou o jogo e mais uma vez pediu efetividade para sua equipe. Segundo ele, o time criou, mas não mostrou competência para concretizar as chances em gols. Além disso, o comandante também celebrou o ponto conquistado, tendo em vista o cenário da competição e adversário.
“Tivemos uma evolução de posse de bola, mas não concretizamos em gols. Ou seja, aquele último detalhe que está faltando no último terço do campo. Conversamos com o Lenilson que ele tinha que se aproximar mais das linhas, que as bolas estavam chegando ou iriam chegar. Como o jogo é muito difícil, pois sabemos da real situação do campo e quando a bola chegasse, teria que estar preparado para colocar para dentro. Apareceu as jogadas, mas infelizmente não tivemos a competência de fazer”, pontuou Eduardo Rodrigues.
“Buscamos o tempo todo, pois sabíamos que iriamos enfrentar uma grande equipe, mesmo na situação que está. Sabemos dos profissionais que estão lá, que querem sair dessa má situação que se encontraram. Mas o importante é pontuar na competição e somamos mais um. É claro que queríamos a vitória, mas esse ponto vai nos ajudar muito no decorrer na competição”, ressaltou o técnico.
Mesmo com o empate, o Comercial segue na vice-liderança com seis pontos. O Bode volta a campo neste sábado (21), pela sexta rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. O time de Campo Maior enfrentará o Piauí no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, às 15h45.
Ver todos os comentários | 0 |