Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí fecha com mais um atleta campeão estadual para a Série B 2024

O atleta já está integrado ao restante do elenco e conta com uma vasta passagem pelo futebol piauiense.

Faltando nove dias para a estreia no Campeonato Piauiense Série B 2024, o Piauí segue se reforçando e fechou com mais um jogador. O nome da vez é o zagueiro Paulo Júnior, de 31 anos, ex-Quixadá. O atleta já está integrado ao restante do elenco e conta com uma vasta passagem pelo futebol estadual, sendo campeão da 2ª divisão com o Picos. Com a chegada do defensor, o Enxuga Rato chega ao seu 21º reforço, além de 13 jogadores que subiram do sub-20.

No Quixadá, Paulo Júnior chegou nas semifinais do Campeonato Cearense 3ª Divisão. Ainda em 2024, o zagueiro conseguiu acesso com o Cariri e chegou nas semifinais do Piauiense com o Oeirense, marcando um gol e dando uma assistência. Além disso, o jogador foi campeão do estadual Série B com o Picos em 2019 e também atuou por Parnahyba e Corisabbá. O atleta é cria da base do Fortaleza e já passou pelas equipes profissionais do Olaria, Artsul, Maracanã, Força e Luz-RN, ASSU, Horizonte e Itapipoca.


Foto: Piauí Esporte ClubePaulo Júnior, zagueiro do Piaui
Paulo Júnior, zagueiro do Piaui

O Piauí será comandado por Wallace Lemos, técnico conhecido do futebol piauiense, fazendo boas passagens por River e Oeirense. O presidente da equipe será Jackson Nogueira e terá como diretor de futebol, Arias Marinho. Em seu elenco, o Enxuga Rato com jogadores com rodagem, principalmente no futebol estadual.

O Piauí estreia no Piauiense Série B 2024 no dia 24 de agosto (sábado), contra o Comercial, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. O estadual será realizado em duas fases. Na primeira, os times formarão um grupo único e jogarão em sistema de ida e volta. Os dois melhores colocados avançarão para a final, que será disputada em partida única.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.