Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger não descarta assumir presidência do PRD em Teresina

Berger ainda adiantou que a atual presidente deixará o posto, pois não "está se sentindo bem" no comando.

O vereador Renato Berger comentou, nesta quarta-feira (14), a respeito da vacância na presidência municipal do PRD em Teresina. Segundo o parlamentar, que é filiado à sigla, qualquer um dos atuais quadros pode assumir a vaga e, inclusive, não descartou a possibilidade de ser ele próprio o novo presidente da agremiação na capital piauiense.

"Temos conversado, não só eu como vários membros do partido. Já que a esposa do Bruno não está se sentindo bem na presidência do partido pela falta de experiência e porque tem uma criança pequena, ficou definido que teremos uma nova comissão que pode ser eu, o Thiago [Duarte], o Roberval, a Graça enfim, qualquer um de nós. Meu nome tem sido citado como um dos possíveis [presidentes]. Quero colaborar, é um partido novo que me filiei e tenho me dedicado. Acho que posso contribuir com o PRD e com os colegas até a eleição", declarou Renato Berger.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Renato Berger durante o evento
Vereador Renato Berger (PRD)

O que aconteceu?

A Executiva do PRD, partido do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, terá um novo comando. Atualmente presidida interinamente por Flávia Vilarinho, a sigla será assumida por um de seus vereadores, e os nomes cotados incluem Renato Berger e Alan Brandão.

Conforme apuração feita pelo GP1, a tendência principal é de que Berger assuma a presidência e Alan Brandão a vice-presidência. Já o empresário Thiago Duarte pode ser alçado ao cargo de secretário-geral.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.