Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense Eduardo Gomes conquista o título continental de boxe

Após a disputa de 10 rounds contra o boliviano Deyvis Rodrigues, Eduardo se sagrou campeão.

Após a disputa de 10 rounds contra o boliviano Deyvis Rodrigues, o piauiense Eduardo Gomes, sagrou-se campeão continental UBO na categoria super-pena de boxe, na segunda edição do Extreme Boxe, torneio de boxe profissional no Piauí. No último sábado (6), o evento da nobre arte foi realizado no Centro de Convenções de Teresina, com grande presença do público.

"Trabalhamos muito para isso, desde 2015, este é o meu sonho e estou realizando graças a meu trabalho. Foi uma luta difícil, tentei o nocaute várias vezes durante o combate, mas o importante é que conquistamos o continental para o nosso Piauí", disse afirmou Eduardo Gomes.

Foto: Divulgação/AscomEduardo Gomes se sagrou campeão continental UBO na categoria super-pena
Eduardo Gomes se sagrou campeão continental UBO na categoria super-pena

De acordo com o idealizador do evento e treinador Marcos Oliveira, a conquista do título continental é a consagração do trabalho intenso de quase 10 anos.

"Comecei a treinar o Eduardo com 14 anos de idade, é a recompensa do nosso trabalho intenso diariamente. Agora vamos nós preparar o mundial, porque o trabalho não para", destacou Marcos Oliveira, idealizador do Extreme Boxe e treinador do Eduardo.


Além da conquista de Eduardo Gomes, o piauiense Paulo Sérgio, conquistou o titulo brasileiro na categoria leve, após vencer o paulista Italo de Oliveira.

A segunda edição do Extreme Boxe, foi uma realização da Arena Fight Marcos Oliveira e Kalor Produções, e contou com patrocínio do Governo do Piauí, através da Coordenadoria de Enfretamento às Drogas e Fomento ao Lazer, com apoio do Conselho Nacional de Boxe e da Federação Piauiense de Boxe Amador e Profissional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.