Em janeiro deste ano, a história do menino piauiense Maxsuel Ferreira, que morava com a família em uma invasão no município de Barras, comoveu todo o Brasil quando no dia do seu aniversário de 2 anos, ele ganhou uma festa de aniversário inusitada que mudaria a vida de toda a família.
Na última sexta-feira (05), através do Projeto Mundo Colorido e o Razões Para Acreditar, a família de Maxsuel recebeu uma casa nova e mobiliada.
A casa foi construída no bairro Santinho, em Barras, após uma vaquinha online ter arrecadado o valor de R$ 127 mil. A entrega do novo lar foi marcada pela alegria e gratidão. No local vão morar a mãe de Maxsuel, Maria Lucineide Ferreira da Silva, de 27 anos, e as irmãs Alexa, de 4 anos, e Ágata, de apenas 6 meses.
Relembre o caso
No dia 12 de janeiro, Suel, como é chamado, completou 2 anos de idade, e sem condições de proporcionar uma comemoração ao filho, Maria Lucineide ouviu de sua vizinha, Dariely, de apenas 13 anos, que ela faria uma festinha.
Dariely então reuniu outras crianças e, juntos, começaram então a confeccionar bolo e docinhos de areia, além da decoração para o aniversário do pequeno.
Vídeos e fotos do momento da comemoração circularam nas redes sociais causando uma grande comoção nas pessoas que resolveram ajudar a família que passava por dificuldades financeiras.
Ver todos os comentários | 0 |