No clássico piauiense que vale a liderança do grupo A2 do Brasileirão Série D 2024, Altos e River duelam neste domingo (07), pela 12ª rodada da competição. O duelo será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. Com praticamente o mesmo número de pontos, uma vitória de uma das equipes pode definir o rumo dos times do estado no torneio nacional. Citando o elenco dos dois times contam com desfalques e retornos.
Retrospecto
No duelo do primeiro turno as equipes empataram em 1 a 1, no estádio Albertão, em Teresina, no dia 11 de maio.
O Altos vem de uma vitória por 2 a 1 diante do Tocantinópolis e assumiu a liderança do grupo A2 com 18 pontos. Restando apenas três rodadas até o final da fase de grupos, em caso de vitória, o Jacaré se consolida mais ainda na primeira posição, ficando a passo da classificação para a segunda fase da competição.
O River vem de um empate em 2 a 2 com o Fluminense-PI, mas ainda segue no G-4, estando na terceira posição com 15 pontos. Em caso de derrota ou empate, o Galo pode perder sua vaga na zona de classificação, já que até o sétimo colocado, a diferença é de apenas três pontos.
Como deve vir o Altos
O técnico Carlos Rabello não terá à disposição o lateral-esquerdo Lucas Manga, que foi expulso no último jogo. Por outro lado, Arthurzinho, jogador titular da posição, já cumpriu suspensão e deve retornar nos 11 iniciais. Ainda nas laterais, Gean segue sendo dúvida, mas Éverton Silva está regularizado a tendência é que comesse jogando pelo lado direito. O zagueiro Jailton e volante Iago Felipe seguem no departamento médico, mas o Jacaré terá como novidade o atacante Fidel.
Com isso, Carlos Rabello deve colocar em campo o seguinte time - Careca; Everton Silva, Leandro Amorim, Albert e Arthurzinho; Hudson, Valderrama e Dieguinho; Rogério Sena, Digão e Rhuann.
Como deve vir o River
O técnico Anderson Kamar terá dor de cabeça para escalar a equipe do River contra o Altos, já que o zagueiro Leandro Amaro, o lateral-direito Vivico, o volante Iago Felipe e o meia-atacante Felipe Pará terão que cumprir suspensão.
Com isso, Iarley poderá entrar em campo com a seguinte equipe - Joanderson; Wesley Souza, Lucas Mingoti, Guilherme Paixão e Matheus Silva; Matheus Sergipe, Vaqueiro (Elionar Cabeça), Anderson Kunzel e Renan Oliveira; Danilinho e Edrean.
Transmissão: TV Meio e Altos TV (Youtube).
Ingressos:
Arbitragem:
Árbitro: André Rodrigo Rocha (RJ);
Árbitro Assistente 1: Rogerio de Oliveira Braga (PI);
Árbitro Assistente 2: André da Silva Andrade (PI);
Quarto Árbitro: Diego da Silva Castro (PI);
Analista de Campo: Karol Venicius Mendes Soares Martins (PI).
Ver todos os comentários | 0 |