Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Leandro Amaro não vê River abalado para mata-mata da Série D

Mesmo enfrentando uma semana conturbada e jogo complicado, o Galo empatou com o Porto velho.

Mesmo enfrentando uma semana conturbada após salários atrasados, não mostrando efetividade dentro de casa, jogando o segundo tempo praticamente todo com um atleta a menos e levando um gol relâmpago, o River arrancou um empate em 2 a 2 contra o Porto Velho, no 1ª jogo do matada do Brasileirão Série D 2024. Mesmo com esse cenário, Leandro Amaro, zagueiro e um dos líderes do Galo, afirmou que isso não afetou no desempenho do clube, mas pediu mais atenção para o grupo.

“Sou um dos remanescentes do ano passado, então posso falar que não só eu, mas todo o grupo é fechado e isso não pesa nada. Estamos lutando pela nossa imagem e feito maior, que é deixar o River na Série C. Não tem explicação, temos que ter atenção desde do primeiro minuto e eu como um dos mais experientes do grupo falo muito com a rapaziada. Demos um pequeno desligamento, saindo o gol adversário, mas mesmo com um a menos conseguimos esse gol muito importante. Claro que ficamos triste pelo empate dentro de casa, pois lutamos para ganhar. Agora está nas nossas mãos e infelizmente iremos para lá com o empate, mas iremos lutar com todas as nossas armas para conseguir a vitória”, disse Leandro Amaro.

Foto: Alef Leão/GP1Atleta Leandro Amaro
Atleta Leandro Amaro

“Conseguimos arrancar esse empate no finalzinho, após uma bola cobrança do Patrick, que sobrou para mim e consegui concluir em gol, ajudando a gente bastante par conseguir um feito muito lá em Roraima. Estou no banco, mas sempre ajudando meus companheiros, seja com uma conversa ou taticamente. Estou muito feliz por poder ajudar minha equipe”, pontuou o zagueiro.

River e Porto Velho se enfrentaram pelo jogo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D 2024, no Albertão, em Teresina. A partida da volta será no próximo sábado (03), no estádio Aluizão, em Rondônia, às 16h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.