Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos retoma treinos em busca de vaga nas oitavas da Série D

Na ocasião, os atletas trabalharam em dois períodos e contaram com o retorno de três jogadores.

Após empate fora de casa, o Altos voltou aos trabalhos dois dias depois e se reapresentou nessa terça-feira (30) para o confronto do fim de semana contra o Princesa de Solimões-AM, pelo jogo da volta do Brasileirão Série D 2024. Na ocasião, os atletas trabalharam em dois períodos. As atividades contaram com o retorno de três jogadores, que retornam do departamento médico.

O grupo de jogadores realizaram uma atividade de fortalecimento muscular na academia, pela manhã. No período da tarde, o técnico Carlos Rabello comandou um treino tático voltado para criação de jogadas rápidas no último terço do campo. Os treinos contaram com o goleiro Vinícius, o zagueiro Jaílton e o atacante Willian Anicete, que estavam no departamento médico.


Foto: Samuel Pereira / A.A AltosCareca, goleiro do Altos
Careca, goleiro do Altos

Altos e Princesa de Solimões irão duelar no domingo (04), pelo jogo de volta da segunda fase do Brasileirão Série D 2024. O embate será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. Anteriormente a partida estava marcada para ocorrer no sábado (03), mas após pedido do Jacaré, o duelo foi para o dia seguinte.

O Altos garantiu sua classificação para a segunda fase ainda na 13ª rodada, entrando em campo em seu último compromisso na fase de grupos apenas para consolidar a vice-liderança. Na ocasião, o Jacaré fez seu dever de casa e venceu o Cametá. Durante sua caminhada, o Jacaré marcou 22 gols e sofreu 16, ficando com um saldo de seis gols.

O Princesa de Solimões terminou na terceira colocação da chave A1 com 25 pontos, somando sete vitórias, quatro empates e apenas três derrotas. O time amazonense marcou 23 gols e sofreu 16, terminando a primeira fase com um saldo de sete gols.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.