Visando a partida decisiva do mata-mata do Brasileirão Série D 2024, o River já se reapresentou nessa segunda-feira (29), um dia após o jogo o primeiro jogo do mata-mata. Para o duelo da volta, o Galo não contará com um de seus zagueiros titulares, Lucas Mingoti, que terá que cumprir suspensão.
Durante os trabalhos os focos foram na questão física para recuperar os atletas. Além disso, o técnico Anderson Kamar comandou uma atividade tática. Sem a Lucas Mingoti, a tendência é que Leandro Amaro volte ao time titular, ao lado do zagueiro Guilherme Paixão. A única diferença deve ser essa, já que Kamar deve repetir a mesma a equipe do primeiro jogo.
Na primeira partida, as equipes em 2 a 2 em jogo que não faltou emoção. O Porto Velho abriu o placar ainda no início, após falha e apagão do River. Mas o Galo se reergueu e deixou tudo igual com Edrean, em chute de fora da área. O Tricolor Piauiense levou um balde água fria logo no início após expulsão do Lucas Mingoti, que gerou gol da Locomotiva. Mesmo com esse cenário, o River foi atrás do resultado, desperdiçou várias chances e chegou ao empate.
River e Porto Velho se enfrentaram pelo jogo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D 2024, no Albertão, em Teresina. A partida da volta será no próximo sábado (03), no estádio Aluizão, em Rondônia, às 16h30.
Ver todos os comentários | 0 |