Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem que teve filha assediada por membro de facção é morto em Teresina

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa ficará responsável pelas investigações.

Criminosos invadiram uma residência na madrugada desta quarta-feira (24) e mataram a tiros um homem identificado como Mauro Francisco de Jesus, 44 anos, no bairro Cidade Sul, localizado na zona sul de Teresina.

Testemunhas relataram ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que a vítima estava em casa, quando cinco homens chegaram ao local e invadiram a residência. Os atiradores foram em direção a Mauro Francisco e o executaram com vários disparos de arma de fogo na cabeça, braços e tórax.

Em seguida, os suspeitos se evadiram do local em duas motocicletas. A informação inicial é que o crime possa ter sido motivado em função de uma discussão que a vítima teve com um membro de uma facção, que teria importunado sua filha e, em razão disso, Mauro Francisco acabou sendo ameaçado de morte.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa ficará responsável pelas investigações e deverá apurar as circunstâncias que levaram à morte de Mauro Francisco de Jesus.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.