Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar homem com barra de ferro é preso no bairro São Joaquim

Suspeito foi preso na manhã desta sexta-feira (7) pela equipe do delegado Genival Vilela, do DHPP.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta sexta-feira (7) um homem identificado apenas como Joãozinho, acusado de participar do assassinato de Elisandro Pinheiro Silva, morto com golpes de barra de ferro em junho do ano passado, na zona norte de Teresina.

A prisão foi realizada pela equipe do delegado Genival Vilela no bairro São Joaquim, também na zona norte. Elissandro Pinheiro, que tinha 43 anos, foi assassinado por três indivíduos e teve o rosto desfigurado em razão dos golpes com barra de ferro. O crime aconteceu no dia 11 de junho na Avenida Boa Esperança.

Foto: Brunno Suênio/GP1Suspeito de matar homem com barra de ferro foi identificado como Joãozinho
Suspeito de matar homem com barra de ferro foi identificado como Joãozinho

“Esses indivíduos utilizaram uma bengala de motocicleta para agredir a vítima na região do rosto e ela ficou com o rosto totalmente desfigurado. Logo no início da investigação, foram citados os nomes de três indivíduos. Nós demos prosseguimentos na investigação e após algumas diligências verificamos que um celular encontrado ao lado do cadáver era justamente de um desses indivíduos citados desde o início da investigação”, explicou Genival Vilela.


Investigações continuam

O delegado informou que as investigações continuam, considerando que outras duas pessoas teriam participado do crime. “A investigação prossegue, não concluímos. Há várias diligências ainda em andamento em relação a esse caso. A motivação não está bem clara ainda, apesar de ter sido citado o nome desses indivíduos desde o início da investigação”, concluiu a autoridade policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.