Jogando em casa, o River não fez uma atuação convincente, mas achou um gol nos últimos minutos e venceu o Cametá por 1 a 0, pela sexta rodada do Brasileirão Série D 2024. Vindo de uma goleada diante do Tocantinópolis, André Gaspar, técnico do Galo, foi questionado sobre o time não repetir o mesmo desempenho do último jogo, e pontuou que dias que coisas não acontecem da melhor maneira possível e fez uma avaliação da partida.
“Sei que vocês e a própria torcida esperam um placar elástico todo jogo e não é assim. A gente que conhece e já está no futebol há muito anos, sabemos que tem dias que as coisas não acontecem da melhor maneira possível. A equipe começou até que bem, mas depois o adversário procurou se espelhar e estava bem fechado. Eles sabiam que iriam jogar por uma bola, tendo dois jogadores bem rápidos na frente e não estávamos conseguindo criar. No segundo tempo melhoramos um pouquinho, mudando duas vezes o nosso esquema tático e as coisas foram melhorando, tendo mais volume. Todo mundo está de parabéns, um time que quer chegar é esse, acreditando nos 90 ou 100 minutos se for o caso”, disse André Gaspar.
“Jogar contra um time que está bem fechado, com três zagueiros e dois volantes, ficou um pouco congestionado, impossibilitando o Vitão de se movimentar, além do próprio Felipe Pará, e o Rael ficou preso naquela marcação deles. Eles assistiram nosso último jogo, o técnico deles chegou agora e com certeza estudou nossa equipe para neutralizar nossos pontos fortes, conseguindo até um certo momento, mas depois crescemos no jogo. Mas estou feliz pelo resultado, que é o mais importante”, ressaltou o técnico.
O River venceu o Cametá, no estádio Albertão, em Teresina. Antes da vitória diante do time paraense, o Galo goleou o Tocantinópolis por 5 a 0, também jogando em casa. Em seu próximo compromisso, o Tricolor terá pela frente o Moto Club, pela sétima rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será no Nhozinho Santos, em São Luís, às 16h. Atualmente na tabela, a equipe piauiense se encontra na vice-liderança com 10 pontos.
Ver todos os comentários | 0 |