Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Popó será embaixador da segunda edição do Extreme Boxe em Teresina

A competição vai acontecer no dia 6 de julho, e terá a disputa de 2 títulos brasileiros e 1 continental.

Com a presença do tetracampeão mundial de boxe, Acelino "Popó" Freitas, Teresina será sede do Extreme Boxe 2, torneio de boxe profissional, que terá a disputa de dois títulos brasileiros e um título continental. A competição vai acontecer no dia 6 de julho, às 17h, no Centro de Convenções de Teresina.

Em 2023, na primeira edição do evento, o piauiense Eduardo Gomes conquistou o cinturão brasileiro na categoria super pena após vencer o paulista João Victor por nocaute. Dessa vez, Eduardo encara o boliviano Deyvis Rodrigues na disputa do título continental UBO (Universal Boxing Organization).

Foto: Divulgação/AscomSegunda edição do Extreme Boxe
Segunda edição do Extreme Boxe

“Um título que é de extrema importância, é a porta pra gente entrar em busca do título mundial. Nós estamos treinando para conquistar o cinturão, estamos focados para isso, Eduardo vai estar disputando com um boliviano, será uma luta difícil, mas estamos treinando e estamos preparados pra isso, vamos correr atrás e vamos conquistar esse título para mais um feito inédito no Piauí”, destacou o presidente da FEPIBAP e organizador do Extreme Boxe, Marcos Oliveira.


O piauiense Paulo Sérgio, mais conhecido como Paulo Bala, disputa o título brasileiro na categoria leve contra Italo de Oliveira, enquanto as paulistas Lila Furtado e Bianca Beatriz se enfrentam na disputa pelo título brasileiro feminino. Além disso, mais sete piauienses estarão representando o Estado no Extreme Boxe 2.

O público vai poder acompanhar mais uma competição de boxe profissional no Piauí e para adquirir o ingresso o espectador deve trocar por quatro quilos de alimentos não perecíveis na loja da Kalor Produções, no Riverside Shopping.

O Extreme Boxe 2 é uma realização da Arena Fight Marcos Oliveira, com patrocínio do Governo do Piauí através da Coordenadoria de Enfretamento às Drogas e Fomento ao Lazer (Cendfol), e apoio do Conselho Nacional de Boxe e Federação Piauiense de Boxe Amador e Profissional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.