Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem mata a esposa em Teresina e tenta forjar que ela sofreu infarto

O crime aconteceu na noite dessa quarta (26), no bairro Buenos Aires. Ele foi preso em flagrante.

Um homem identificado como Antônio Moreira da Silva Filho, de 51 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (26), acusado de matar a companheira, Maria da Conceição Rodrigues de Morais, também de 51 anos. O crime ocorreu no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina.

Segundo informações apuradas pelo GP1, Antônio Filho acionou o Samu informando que Maria havia sofrido um infarto. No entanto, os funcionários da funerária suspeitaram do caso e acionaram o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), que desconfiou que não seria morte natural devido a alguns arranhões.


O corpo de Maria então foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que fez a necropsia constatando morte violenta por asfixia por esganadura devido aos achados de lesões cervicais internas e embaixo de couro cabeludo.

Antônio foi preso em casa enquanto aguardava a chegada do corpo de Maria para o velório. Posteriormente, ele encaminhado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pela Investigação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.