Felipe Pará balançou as redes mais uma vez e se tornou o maior artilheiro do River na década. Com 15 gols, o atacante ultrapassou nomes como Viola e Fabinho. Pará foi autor de um dos tentos do Galo na vitória por 3 a 0 diante do Tocantinópolis, recolocando o Tricolor Piauiense de volta ao G-4 do grupo A2 do Brasileirão Série D 2024.
“Me sinto muito honrado em me tornar o artilheiro da década pelo River, que é uma camisa muito pesada. Sabíamos que seria um jogo difícil e complicado contra o Tocantinópolis fora de casa. Agora é descansar, jogar três batalhas em casa e ir em busca da classificação”, declarou Felipe Pará após a vitória diante do Tocantinópolis.
Com o gol, Felipe Pará ultrapassou o atacante Viola, com 14 gols. O jogador não é aquele Viola que atou pela Seleção Brasileira e Corinthians. O atleta atuou pelo River em 2017 e jogou em 27 partidas pelo Galo. O terceiro colocado é Fabinho, jogador velho conhecido da torcida. Em 2015, Fabinho balançou as redes nove vezes, estando presente no histórico vice-campeonato do Brasileirão Série D.
Com a vitória, o River assumiu a terceira posição com 14 pontos. O triunfo diante do Tocantinópolis foi nesse domingo (23), no estádio Ribeirão, em Tocantins. Em seu próximo compromisso, o Galo terá pela frente o Fluminense-PI, pela 11ª rodada do Brasileirão Série D 2024. O embate será neste sábado (29), no estádio Albertão, em Teresina, às 17h.
Ver todos os comentários | 0 |