Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos contrata lateral-direito campeão Brasileiro com o Flamengo

O atleta já se encontra em Teresina e fez a primeira atividade com o restante nessa sexta (21).

Buscando suprir a lacuna da lateral-direita, o Altos foi até o mercado e trouxe um nome de impacto. Trata-se de Éverton Silva, de 35 anos, jogador ex-Capital, que também esteve presente no histórico título Brasileiro do Flamengo em 2009. O atleta já se encontra em Teresina e fez a primeira atividade com o restante dos companheiros nessa sexta-feira (21), no estádio Albertão, em Teresina.

Pelo Capital, Éverton Silva atuou em 12 das 13 partidas da equipe no Campeonato Brasiliense, sendo vice-campeão. Em seu currículo, o atleta esteve presente no elenco do Flamengo que foi campeão Carioca e do Brasileirão Série A de 2009, onde o Rubro-Negro conseguiu uma arrecada histórica, jogando ao lado de Adriano e Petkovic. O lateral era reserva de Léo Moura, mas entrou em campo em 28 oportunidades e marcou um gol.


Foto: Samuel Pereira / A.A AltosÉverton Silva, lateral do Altos
Éverton Silva, lateral do Altos

Natural de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, Éverton Silva fez base no Friburguense, onde se profissionalizou em 2007. Antes do Capital estava no CSA, onde chegou em 2021 e ficou até 2023, tendo uma passagem pelo Confiança em 2022. Em sua carreira, o jogador atuou por América-RN, Coimbra-MG, Boa Vista-RJ, São Bento, Red Bull Brasil, Ceará, Joinville, Avaí, Paysandu, Chapecoense, CRB, ABC, Atlético-GO, Duque de Caxias, Ponte Preta, Angra dos Reis, Friburguense e Guanabara.

Com a vitória diante do Águia de Marabá, o Altos assumiu a primeira posição com 15 pontos. Em seu próximo compromisso, o Jacaré terá pela frente o Fluminense-PI, pela 10ª rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será na próxima quarta-feira (26), no estádio Lindolfo Monteiro, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.