Após passar dois anos se recuperando de uma lesão do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o volante Ray foi reintegrado aos treinos nesta quarta-feira (19). O jogador chegou ao Altos em 2020 e foi um dos nomes do Jacaré no acesso para o Brasileirão Série D e na permanência na terceira divisão, mas acabou amargando uma grave lesão, ficando fora por um bom tempo. O atleta ainda não tem previsão para retornar aos gramados.
Em seu retorno, Ray fez um trabalho em separado com o preparador físico do clube, Sávyo Gomes. O restante do grupo participou de um treino tático com o técnico Carlos Rabello. A atividade teve foco na criação de jogadas no último terço do campo e finalização, no Complexo Esportivo Tatazão, em Teresina. O Jacaré se prepara para duelo piauiense contra o Fluminense-PI e busca consolidar sua liderança.
Ray sofreu uma fratura no menisco e o rompimento parcial do cruzamento anterior do joelho esquerdo enquanto atuava pelo Altos, na Série C em 2021, em uma partida contra a equipe do Manaus, no dia 27 de agosto. O atleta fez todo seu tratamento no clube, mas não atuou durante a temporada 2022. Para voltar ao ritmo, o volante foi emprestado ao Comercial para o Piauiense Série B, atuando em sete partidas e sendo sendo importante, porém voltou a sentir desconfortos e ficou dois anos se recuperando.
Próximo compromisso
O Altos venceu o Águia de Marabá por 2 a 0, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no sábado (16). Com a vitória, o Jacaré assumiu a primeira posição com 15 pontos. Em seu próximo compromisso, o Alviverde terá pela frente o Fluminense-PI, pela 10ª rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será na próxima quarta-feira (26), no estádio Lindolfo Monteiro, às 19h.
Ver todos os comentários | 0 |