Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Campo Largo vence AABB de virada no 1º jogo da final do Metropolitano

As equipes protagonizaram um verdadeiro duelo de decisão, na noite dessa quinta-feira (20).

O Campo Largo saiu na frente pelo título e venceu a AABB/Mesa 14 por 5 a 3 pelo primeiro jogo da grande final do Campeonato Metropolitano de Futsal 2024. O embate foi na noite dessa quinta-feira (20), no Ginásio Petrônio Vasconcelos, em Teresina. As equipes protagonizaram um verdadeiro duelo de decisão, com o Verdão saindo atrás no placar e indo buscar a virada.

A AABB/Mesa 14 iniciou com tudo e abriu 2 a 0, com gols de Erick e Breno Jardiel. Mas o Campo Largo não se deu por vencido e contou com o brilhou de Teimão, com o atleta dando assistência para o primeiro e sendo autor do empate. Na volta do intervalo, o jogador continuou inspirado, virou o duelo e marcou o quarto. A AABB foi para cima e descontou com Breno Jardiel, mas o 5 a 3 prevaleceu no placar.


Foto: Aldo FotografiaCampo Largo vence AABB de virada no 1ª jogo da final do Metropolitano
Campo Largo vence AABB de virada no 1ª jogo da final do Metropolitano

O Campo Largo agora joga apenas por um empate para levar o título. De acordo com o regulamento do Campeonato Metropolitano, a vantagem de gols não é um critério, com a equipe campeão sendo aquela que vencer os dois jogos, ou ganhar algum deles e empatar outro. Em caso de empate nas duas partidas ou vitórias alternadas, a decisão será levada para os pênaltis.

O grande campeão do Campeonato Metropolitano de Futsal 2024 irá representar o Piauí na Copa do Nordeste ainda desta temporada. Após vencer o primeiro jogo das semifinais por 7 a 0, o Campo Largo precisava apenas de um empate, mas não tomou conta do adversário novamente bateu o Cajuína por 6 a 0 na volta. Já a AABB/Mesa 14, teve o mesmo retrospecto, ganhando do Bendito na ida por 3 a 1 e derrotando a equipe por 3 a 2.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.