Com Matheus Sabiá ainda no departamento médico e a saída de Denner, o River segue sem um camisa 10 no Brasileirão Série D 2024. Buscando se consolidar no G-4 do grupo A2, a equipe enfrenta o Cametá neste sábado (01). Com esse cenário, André Gaspar, técnico do Galo, declarou que o time segue na busca por um jogador na posição e pontuou que o elenco está armado para o jogo, mas ainda não definiu os 11 iniciais.
“No último jogo não tinha um camisa 10, o Denner atuou com a 8. E isso que estamos atrás, tem alguns nomes e esperamos que dê certo, mas não posso divulgar os nomes por questão de respeito. Que ele venha o mais rápido, que é importante ter um 10 no time. Um cara que vá deixar nossos jogadores na cara do gol, que tenha um bom passe final e seja da bola parada. [...] Contra o Cametá pode até ter um camisa 10, tirei mais por opção minha. Mas vamos armados de alguma forma e escolher um jogador que possa fazer essa função e características. Não defini ainda, mas já tenho na cabeça dois ou três jogadores que podem suprir essa falta. Tirei a camisa porque achei que ninguém poderia usar naquele momento e acabou dando certo”, disse André Gaspar.
Denner foi contratado para ser o camisa 10 do River no Brasileirão Série D 2024, mas acabou atuando em apenas duas partidas e saiu do time alegando problemas pessoais. Matheus Sabiá vinha sendo o jogador que estava atuando nesta posição, mas está no departamento médico por problemas no joelho. Para suprir essa carência, Miguel Júnior, diretor do Galo, declarou que o time fechou Rafael Sayão, mas o Tricolor veio a público nega a contratação.
River e Cametá duelam neste sábado (01), pela sexta rodada do Brasileirão Série D 2024. O embate será no estádio Albertão, em Teresina, às 17h. Atualmente na tabela, o Galo está na terceira posição com sete pontos. Já o Cametá está na sétima posição com quatro.
Ver todos os comentários | 0 |