O meia Cláudio Júnior foi uma das contratações do Altos para o Brasileirão Série D 2024. Com pouco mais de 10 dias após sua chegada, o jogador estreou no clássico contra o River. Na ocasião, ele entrou no lugar de Valber Júnior. Em entrevista a imprensa, Cláudio falou sobre a disputa pela titularidade com Valber e comentou como está sendo a semana de trabalho visando o próximo duelo do Jacaré, contra o Tocantinópolis.
“É uma disputa boa, vamos jogar a dúvida para o professor. O grupo é fechado e independente de quem for jogar, vai dar o seu melhor. Minha conversa com o técnico está sendo muito boa, pois jogo naquela posição mesmo e almejo um bom campeonato para conseguir esse tão sonhado acesso com o Altos. A semana vem sendo boa, bem trabalhada e eu e a equipe acreditamos iremos fazer um ótimo jogo contra o Tocantinópolis, sempre jogando para ganhar. Independentemente de ser dentro ou fora de casa iremos sempre buscar a vitória”, pontuou Cláudio Júnior.
Antes de chegar ao Altos, o meia estava no Icasa, do Ceará, onde disputou nove dos 10 jogos da equipe na 2ª Divisão Cearense, marcando cinco gols, chegando nas semifinais. Aos 27 anos, Cláudio Júnior fez toda a sua carreira no futebol nordestino e está em sua primeira passagem pelo Piauí. O atacante iniciou a carreira no Campinense-PB em 2015, levando o título paraibano.
Cláudio Júnior conquistou mais dois Campeonatos Paraibanos com o Campinense, em 2021 e 2022. Além disso, levou a 2ª divisão do estado com o Spor Lagoa Seca em 2019 e Campeonato Sergipano A2 com o Maruinense, no ano seguinte. Ao todo, Claudinho passou por 11 clubes.
Em seu próximo compromisso, o Altos terá pela frente o Tocantinópolis, pela quarta rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será neste domingo (19), no estádio Ribeirão, em Tocantins, às 17h. O Jacaré vem de um empate em 1 a 1 contra o River, perdeu por 2 a 1 para o Moto Club em sua segunda partida e venceu o Cametá por 1 a 0 na estreia da competição.
Ver todos os comentários | 0 |