Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico Roberto Fonseca se pronuncia após deixar o River

"O profissional vive de oportunidades e vislumbramos uma oportunidade dentro do mercado", disse.

Após oficialização de sua saída do River, o técnico Roberto Fonseca se pronunciou nesta segunda-feira (29). O comandante agradeceu ao apoio da torcida e grupo do Galo, e afirmou que o clube está no caminho certo. Além disso, também declarou que profissionais vivem de oportunidade e não poderia recusar a proposta que recebeu, não descartando uma volta para o Galo. Vale lembrar que o treinador abandonou o comando da equipe piauiense para ficar à frente do ABC, que está no Brasileirão Série C.

“Primeiramente queria agradecer a toda a torcida do River pelo acolhimento e tempo que tivemos aqui. Agradecer também principalmente ao presidente Genivaldo Campelo e ao diretor Miguel Júnior, que me fez o convite. O torcedor também nos acompanhou e aplaudiu na nossa estreia. O caminho está correto e tenho certeza que colherá bastantes frutos positivos nessa competição. Só tenho a agradecer a todos os funcionários e atletas por esse tempo maravilhoso que nós passamos. O profissional vive de oportunidades e vislumbramos uma oportunidade dentro do mercado e iremos seguir. Meu muito obrigado e seus Deus quiser até um breve momento que poderemos estar juntos novamente”, disse Roberto Fonseca.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Roberto Fonseca, técnico do River
Roberto Fonseca, técnico do River

“Roberto Fonseca buscará outras metas na sua carreira profissional. O professor aceitou o convite e uma excelente proposta do ABC-RN. Agradecemos a ele e a sua comissão pelo trabalho no Galo e desejamos sorte na sequência do seu trabalho”, publicou o River em suas redes sociais.

Roberto Fonseca chegou no River no dia 8 de abril e trouxe 11 jogadores, sendo que a maioria deles disputaram o Paulistão A2. Com esse cenário, a tendência é que o Galo contrate um treinador que tenha disputado a competição. O comandante recebeu uma proposta superior do ABC, que está na Série C e desligou o técnico Marcelo Cabo.

Roberto Fonseca comandou o River em apenas um jogo oficial, vencendo o Águia de Marabá por 2 a 1, na estreia do Brasileirão Série D. Além disso, o técnico comandou o Galo em amistoso preparatório contra equipe amadora que terminou em 1 a 1. Sem o treinador, o Tricolor Piauiense volta a campo no sábado (04), pela segunda rodada da quarta divisão nacional. O duelo será contra o Maranhão, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.