O atacante Matheus Sabiá foi uma das contratações do River para o Brasileirão Série D. Entendendo que a atual situação do Galo não é das melhores, o jogador afirmou que a responsabilidade agora aumentou, mas exaltou a força do elenco para recolocar o clube nos caminhos da glória. Além disso, o atleta também citou suas características individuais e se mostrou disposto a atuar onde o técnico Roberto Fonseca achar melhor.
“Responsabilidade temos em todo lugar, mas agora ela aumenta. Porém, com os trabalhos que estamos tendo, teremos total confiança de sair com o resultado positivo e colocar o River de onde ele nunca deveria ter saído. Em questão de tática, eu sempre converso com o professor para ele me usar da melhor forma possível. Sou um meia-atacante que procura sempre estar finalizando ao gol, fazendo alguns no Campeonato Alagoano de fora da área”, disse Matheus Sábia.
“Antes de eu vim para cá estava eu disputei o Campeonato Alagoano e o pessoal da diretoria entrou em contato comigo para entrar nessa trajetória do River, que é um clube de grande expressão. Depois que terminou o Alagoano eu fiquei em casa treinando em dois períodos durante todos os dias. Conforme avaliação do professor, se quiser que eu estreie, estarei apto”, complementou o atacante.
Matheus Sábia tem 23 anos e estava no Murici, onde chegou nas semifinais do Campeonato Alagoano e Copa Alagoas, atuando em 16 jogos e marcando três gols. Cria da base do Desportivo Paraense, o meia se profissionalizou no Penarol-AM em 2020. Seu melhor momento foi no Real Noroeste, fazendo quatro gols em 18 jogos, e chegando nas oitavas de final da Série D. O jogador também soma passagens por Atlético-BA, Campinense, Capitão Poço, Real Noroeste, Bragantino-PA, Imperatriz e São Raimundo-PA.
O River estreia no Brasileirão Série D neste sábado (27), contra o Águia de Marabá, no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. O Galo está no grupo A2 ao lado de Altos-PI, Fluminense-PI, Maranhão-MA, Moto Club-MA, Cametá-PA, Águia de Marabá-PA e Tocantinópolis-TO. O Tricolor iniciou 2024 com tudo, sagrando-se líder geral do Piauiense e chegando a ficar na segunda posição do grupo A da Copa do Nordeste. Porém rendimento começou a cair e veio as três eliminações.
Ver todos os comentários | 0 |