Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mototaxista condenado por estelionato é preso pela PRF em Parnaíba

O homem possuía um mandado de prisão em aberto expedido no ano de 2020, após sentença condenatória.

Um mototaxista de 42 anos foi preso no último sábado (20) pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF). O indivíduo, identificado pelas iniciais E.A.S., era considerado foragido da Justiça do Piauí desde 2020, pelo crime de estelionato, e foi capturado na BR 343, localizada na cidade de Parnaíba.

Segundo informações da PRF, o homem conduzia uma motocicleta com destino a uma cidade no interior do estado do Maranhão, onde deixaria uma passageira. Durante o trajeto, ele foi abordado por uma equipe de policiais rodoviários federais, que iniciaram os procedimentos de praxe para consultar a situação do veículo e do condutor.


Durante esse procedimento, constatou-se que o condutor não possuía habilitação e que a motocicleta estava com a documentação atrasada. Além disso, contra o mototaxista havia um mandado de prisão em aberto, resultante de uma condenação por estelionato em 2020.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão, e em seguida foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.