Um homem de 54 anos foi preso em flagrante na noite dessa terça-feira (19), enquanto tentava estuprar a enteada, de quatro anos. A irmã mais velha da criança flagrou ele nu, embaixo do lençol com a vítima, e em seguida acionou o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Betânia do Piauí, cidade onde o crime aconteceu.
Segundo informações da corporação, assim que os policiais chegaram ao local, encontraram o acusado na residência, e realizaram os procedimentos para a prisão em flagrante do homem.
Durante atendimento à criança, foi constatado que ela apresentava uma pequena lesão no braço, que conforme os irmãos da menor, também teria sido causada por uma ação do padrasto. Após os procedimentos, o Conselho Tutelar também foi acionado, pois a genitora das crianças não estava na residência no momento do ocorrido, e ao chegar, os policiais perceberam que ela estava em estado de embriaguez.
Segundo o comandante do GPM, Cabo Lucas, o caso foi registrado junto à delegacia de Paulistana como tentativa de estupro. “Segundo o Conselho Tutelar nos informou ontem, durante exame pericial na criança ou perito informou preliminarmente que não houve penetração. No entanto, isso por si só não afasta a tentativa ou consumação do estupro, uma vez que é prescindível a penetração, além do contexto que o acusado foi encontrado com a menor”, afirmou o comandante.
Ver todos os comentários | 0 |