Um homem identificado como Paulo Gabriel da Costa Silva, 19 anos, foi executado por volta de 3h da madrugada desta terça-feira (12) com mais de 20 disparos de arma de fogo no bairro Monte Alegre, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que pelo menos quatro homens chegaram ao imóvel da vítima, localizado na Rua Josefa Venância dos Santos, afirmando serem policiais e quando Paulo Gabriel se aproximou da porta foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo, à queima-roupa.
Sem chances de defesa, Paulo Gabriel morreu no local do crime. Embora uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tenha sido acionada, quando os socorristas chegaram, já não havia mais nada a ser feito para tentar salvá-lo.
O cenário do crime foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Científica, que realizou a perícia no local, antes da remoção do corpo pelos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Luís Correia.
Paulo Gabriel da Costa Silva era egresso do sistema prisional e sua morte por ter sido motivada por acerto de contas.
Ver todos os comentários | 0 |