River e Altos duelam nesta quarta-feira (07), pela quinta rodada do Campeonato Piauiense 2024. O embate será no estádio Albertão, em Teresina, às 19h. Mesmo com as equipes buscando consolidar suas posições na parte de cima da tabela, fica a dúvida se os técnicos virão com força total, já que as equipes estão enfrentando uma maratona de jogos no estadual e Copa do Nordeste. No duelo do primeiro turno, o Galo levou a melhor e venceu o Jacaré por 3 a 0, no Lindolfo Monteiro.
Retrospecto
Mesmo estando invicto no Piauiense, o River vem de uma derrota por 1 a 0 para o Treze, na estreia da Copa do Nordeste. O Galo jogou fora de casa, no estádio Amigão, no último sábado (03). No estadual, o Tricolor ainda não perdeu e soma quatro vitórias. Com o desempenho, a equipe está na primeira posição do grupo A com 12 pontos.
O último jogo do Altos também foi pela Copa do Nordeste, empatando em 1 a 1 contra o Vitória, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Já no Piauiense, o Jacaré é o vice-líder do grupo A e soma duas vitórias, um empate e uma derrota.
Como deve vir o River
A grande dúvida é se o técnico Fabiano Soares irá mandar a campo sua equipe titular, já que o Galo está enfrentando uma maratona de jogos e tem compromisso marcado na Copa do Nordeste, contra o Bahia, neste sábado (10). Apenas o atacante Kakim, que sofre uma lesão na clavícula, segue sendo desfalque. Em contrapartida, o recém contratado Paulo Victor está regularizado no BID da CBF e pode pintar no meio-campo do Galo.
Com esse cenário, Fabiano Soares deve vir a campo com a seguinte equipe – Joanderson; Vivico (Wesley), Leandro Amaro (Dedé), Lucas Mingoti (Dedé) e Izaldo (Josué); Darlan (Iago Felipe), Guilherme Escuro, Felipe Pará (Ronald Bele) e Paulo Victor; Crislan e Jú Alagoano (Rodrigo Fumaça).
Como deve vir o Altos
Expulso contra o 4 de Julho, o zagueiro Arlan é desfalque contra o River. Dhonata ainda segue em tratamento de uma lesão e é dúvida. Em contrapartida, O volante Arielton, e os atacantes Athyrson e João Pedro foram liberados pelo departamento médico e surgem como opção para o técnico Flávio Araújo, e a tendência é que comandante mande a campo força total, mesmo com jogo da Copa do Nordeste neste domingo (11).
Com esse cenário, Flávio Araújo deve mandar a campo o seguinte time - Careca; Luís Guilherme, Leandro Amorim, Rodrigo e Arthurzinho; Hudson, Marcelinho Piauí e Bryann (Dhonata); Valber Júnior, Róger Gaúcho e Matheus.
Ingressos:
Transmissão: não terá em imagens
Arbitragem:
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa;
Assistente 1: Rogerio de Oliveira Braga;
Assistente 2: Raimundo David dos Reis Alves;
Quarto Árbitro: Edimar da Silva Leite
Ver todos os comentários | 0 |