Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelinho ressalta força do Altos contra o Vitória pelo Nordestão

"Em todo momento fomos aguerridos e a partida de hoje só fortalece o grupo na Copa do Nordeste", disse.

Jogando em casa, o Altos conseguiu segurar um empate contra o Vitória na estreia da Copa do Nordeste 2024. Marcelinho, meio-campo do Altos, falou sobre a importância de garantir pontuação diante de uma equipe da Série A e frisou a obediência técnica do grupo dentro de campo. De acordo com ele, o resultado fortalece o Jacaré, tendo em vista o desempenho na partida.

“O professor frisou a semana inteira que seria um jogo difícil, o time deles é muito qualificado, está na Série A do Brasileiro. Mas em todo momento fomos aguerridos e a partida de hoje só fortalece o grupo na Copa do Nordeste. Durante a semana treinamos muito posicionamento e marcação. Sabíamos que no decorrer da partida iriamos sofre bastante na marcação, mas soubemos nos comporta e conseguimos um bom resultado”, pontuou Marcelinho.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Marcelinho, jogador do Altos
Marcelinho, jogador do Altos

Marcelinho vem sendo titular no Altos e entrou em campo em todas as partidas da temporada em 2024. Ao todo, foram sete jogos até o momento. O meio-campo tem 25 anos e iniciou sua carreira no Comercial-PI, clube de Campo Maior, cidade pela qual o jogador é natural. Além disso, o atleta também passou por Campinense, Icasa e Oeirense.

Altos e Vitória empataram em 1 a 1, pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2024. O duelo foi nesse domingo (04), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. As equipes agora voltam seu foco para o estadual, onde entram em campo na quarta-feira (07). O Jacaré irá enfrentar o River, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Albertão, em Teresina, às 19h. Já o Rubro-Negro terá pela frente o Jacobina, pela sexta rodada do Baiano, no estádio José Rocha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.