A Polícia Penal do Piauí capturou um homem com tornozeleira eletrônica logo no início do Corso de Teresina. O evento começou às 16h deste sábado (03), na Avenida Raul Lopes.
Segundo a gerente da Central de Monitoramento Eletrônico da Secretaria de Justiça da Secretaria de Justiça (Sejus), Rayana Moura, ao chegarem ao local, foi verificada a presença de alguns monitorados na área. Após a identificação de que um deles estava proibido de frequentar bares e locais, os policiais o localizaram através do sistema de GPS.
“A Central de Monitoramento Eletrônico do Estado do Piauí esteve presente mais um ano no Corso de Teresina (...) ao chegarmos ao nosso local, verificamos no nosso sistema que tinha alguns monitorados na área. Um, inclusive, já estava com a proibição de frequentar bares e locais. Através de nosso sistema de GPS, localizamos e conduzimos ele até a central integrada para que assinasse um termo e fosse retirado”, disse Rayana.
Ao chegarem até o monitorado, as autoridades o encaminharam até à Central Integrada e o conduziram para fora do evento. Em nota, a Sejus declarou que o monitorado não poderia estar no local por conta de uma medida cautelar.
Ver todos os comentários | 0 |