O River tem pela frente mais um desafio nesta temporada e desta vez é na Copa do Brasil. O Galo Carijó vai duelar pela terceira fase nesta quarta-feira (21), diante do Ypiranga, às 16h, dentro do Albertão. Para o jogo, Fabiano Soares vai ter alguns desfalques, mas afirmou que não vai se lamentar e que confia em seu elenco.
O técnico não deve contar com a presença dos meias Felipe Pará e Paulo Victor, o lateral Wesley Sousa e o atacante Crislan. Para reforçar a equipe, o treinador conta com Kakim, que retornou aos treinos após passar por cirurgia na clavícula.
“Temos vontade e motivação para passar, eu não vou ficar chorando aqui porque faltou um ou outro goleiro, atacante ou lateral. Temos um plantel enxuto, mas quem puder jogar nos 100% vai para o jogo e quem não puder fica de fora, e o pessoal que vai entrar, vai entrar totalmente motivado e honrando a camisa do River. Estou confiante que podemos passar essa eliminatória e passar mais de uma”, pontuou o treinador.
Um das dúvidas para o duelo é a presença de Crislan, que é bem improvável de atuar no duelo desta quarta. Em relação ao atacante, Fabiano não poupou elogios e agradeceu por poder contar com o jogador no plantel. Segundo o treinador, Crislan tem se esforçado para comparecer ao jogo, mas caso não consiga, vai optar por outro.
“O Crislan é o nosso homem gol, é o nosso homem diferente. A torcida gosta muito dele, nós gostamos dele, eu como treinador e os companheiros de equipe. Ele está se esforçando muito para tentar se recuperar, tem fisioterapeuta particular, ele vem ao clube para fazer as coisas dele, ele é um excelente profissional e só tenho agradecer por ter ele. Tenho apenas que rezar um pouco para que ele possa jogar, porque é muito importante. Mas se ele infelizmente não consegue, irá outro no lugar dele. Estou confiante que ele se recupere”, afirmou o treinador.
Ver todos os comentários | 0 |