Após ser derrotado pelo Altos, o River fez mais um rendimento abaixo e acabou empatando com o 4 de Julho em pleno estádio Albertão. Questionado sobre a queda de rendimento, Fabiano Soares, técnico do Galo, afirmou que sua equipe jogou em ritmo muito lento e preguiçoso. Além disso, também lamentou os desfalques por conta da maratona de jogos e declarou que irá recuperar a boa dinâmica do Tricolor Carijó.
“No jogo contra o Altos priorizamos descansar os jogadores para o jogo contra o Bahia. Já hoje com o 4 de Julho, tínhamos três baixas e ainda tive a quarta. Jogamos em um ritmo muito lento e preguiçoso. Na verdade, não merecíamos ganhar, fizemos o primeiro gol e achávamos que iriamos ganhar, eles empataram e depois fomos muito mal, não tivemos uma dinâmica boa. O lado é bom que colocamos o Izaldo e Wesley Sousa para jogar, que estavam machucados. Agora é tentar recuperar esses atletas que são muito importantes para a gente e voltar para a nossa dinâmica”, pontuou Fabiano Soares.
River e 4 de Julho empataram em 1 a 1, pela sexta e última rodada do Campeonato Piauiense 2024. O embate foi no estádio Albertão, em Teresina. Com o empate, o River termina com líder do grupo A com 13 pontos, somando quatro vitórias, um empate e uma derrota.
O River agora enfrenta o Corisabbá, pela segunda fase do Campeonato Piauiense 2024, ainda sem hora e local definido. Agora o Galo foca suas forças na Copa do Brasil, onde irá enfrentar o Ypiranga, pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (21), no estádio Albertão, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |