O atacante Crislan desencantou ao marcar o único gol que deu a vitória para o River contra o Bahia na Copa do Nordeste. O camisa 20 estava no local certo no momento em que Wesley realizou corte e mandou para a cabeça do atacante, que não perdeu tempo e se consagrou em campo.
Avaliando o peso da vitória para o Galo Carijó, visto que enfrentou um time da Série A e com investimento do Grupo City, Crislan afirmou que o seu adversário era fora do padrão já enfrentado pelo River, mas admitiu que a força de vontade da equipe piauiense foi superior a única oportunidade foi aproveitada.
“É uma equipe fora do padrão, de Série A, sendo um jogo totalmente difícil, mas estava confiante. Estava sofrendo com uma seca de gols e estava tentando lutar para tirar isso. Fomos taticamente muito bem, soubemos sofrer e na hora de decidir, recebi um cruzamento perfeito do Wesley Sousa, a bola veio na minha cabeça e se eu tiver uma oportunidade, eu tenho que definir”, afirmou o atacante.
Crislan ainda afirmou que o resultado ajuda a aumentar a moral da equipe para a próxima partida, contra o Fortaleza, outra equipe que disputa a Série A do Brasileiro. O atleta ressaltou também a qualidade do adversário, mas lembrou da dificuldade que é jogar no Piauí para os rivais.
“Para dar moral para o próximo jogo, que será contra outra equipe de Série A, nada melhor do que sair com o resultado positivo contra o Bahia, que tem jogadores excecionais. Soubemos sofrer, jogar no Piauí não é fácil, apesar de o tempo favorecer as duas equipes. Queríamos que estivesse calor, pois isso iria dificultar um pouco”, pontuou o camisa 20.
O River retorna a campo na quarta-feira (14), para jogar contra o Fortaleza, no Castelão, às 19h, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
Ver todos os comentários | 0 |