Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnica do Atlético Piauiense exalta título do Piauiense Feminino

"O primordial para levar este título foi paciência e concentração”, pontuou a treinadora Renata Costa.

Coroando sua ótima campanha, o Atlético Piauiense venceu o Tiradentes por 3 a 2 e garantiu o título do Campeonato Piauiense Feminino 2024. Após o apito, Renata Costa, técnica do CAP e jogadora ex-Seleção Brasileira, exaltou o título da equipe e afirmou que o grupo merecia, tendo em vista o investimento que o clube vem fazendo e trabalho produzido durante a competição.

“O CAP merece muito, pelo o que vem fazendo pelo futebol piauiense feminino. Tivemos pouco tempo de trabalho, que foi árduo. O mérito é todo das atletas, que abraçaram a metodologia de trabalho, resultando no campeonato. A gente veio com muita humildade jogo a jogo, pois só elas sabem o quanto a gente trabalha forte para chegar no jogo e fazer o que a gente faz. Hoje não tinha que ser diferente, merecíamos muito este título. O primordial para levar este título foi paciência e concentração”, pontuou Renata Costa.


Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteRenata Costa, técnica do Atlético Piauiense
Renata Costa, técnica do Atlético Piauiense

Em seu primeiro ano no Campeonato Piauiense Feminino, o Atlético Piauiense veio forte para a competição e mostrou que o investimento valeu a pena. Com uma campanha impecável, somou várias goleadas durante a trajetória, somando cinco vitórias, um empate e zero derrotas, levando o torneio de forma invicta.

Com o título, o Atlético Piauiense ganhou o direito de representar o Piauí no Brasileirão Feminino A3. O Campeonato estadual foi disputado em fase classificatória, com todas as equipes se enfrentando em turno único. Os dois times melhores colocados avançaram para a final, que foi disputada nesse sábado (07), no estádio Albertão, em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.