O River anunciou a data para as eleição do conselho deliberativo do clube, que irá definir a diretoria executiva do Galo de 2025 a 2027, elegendo seu presidente e demais cargos. A assembleia geral será realizada no dia 25 de novembro (segunda-feira), com a primeira convocação às 15h, e a segunda às 16h, no CT Afrânio Nunes.
Poderão participar os sócios do clube que são membros por mais de um ano, associados maiores de 18 anos e sócios com situação financeira em dias com o River. De acordo com o regulamento do clube, serão votados os conselheiros deliberativos. Uma semana depois, eles irão eleger uma chapa que definiria a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal para o triênio.
Na ocasião, serão eleitos presidente, vice-presidente, vice-presidente de finanças, secretário geral, vice-presidente de marketing e relações públicas, vice-presidente de patrimônio, vice-presidente de futebol, vice-presidente jurídico e vice-presidente do departamento médico.
Após uma boa campanha em 2023, quando se sagrou campeão piauiense, o River entrou nesta temporada com grandes expectativas, mas acabou fazendo uma campanha abaixo do esperado. A equipe foi eliminada nas semifinais do Campeonato Piauiense, além de ser eliminada na primeira fase da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste. Com esse cenário, o clube ficou com apenas o estadual em seu calendário.
Ver todos os comentários | 0 |