Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI lamenta morte de ex-capitão campeão Piauiense

O zagueiro Michel Pereira tinha 33 anos, estava na Portuguesa-RJ e foi vítima de um acidente de carro.

O Fluminense-PI deu adeus a um nome que fez uma ótima passagem pelo clube. O Vaqueiro lamentou neste domingo (17) a morte do zagueiro Michel Pereira, que foi capitão do elenco que levou o título do Campeonato Piauiense 2022. O atleta tinha 33 anos, estava na Portuguesa-RJ, e morreu vítima de um acidente de carro.

“É com imenso pesar que o Fluminense Esporte Clube recebe a notícia do falecimento do nosso ex-zagueiro Michel Pereira. Michel foi titular absoluto e capitão do vaqueiro em 2022 na campanha que nos trouxe nosso primeiro título da primeira divisão do Piauiense. O Fluminense externa suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos desse grande profissional que era Michel”, publicou o Fluminense-PI em nota.


Foto: Reprodução/InstagramMichel Lima, ex-capitão do Fluminense-PI
Michel Lima, ex-capitão do Fluminense-PI

Michel Pereira sofreu um acidente de carro na BR 101, no Sul da Bahia. O zagueiro estava indo para o Rio de Janeiro, local do clube onde estava atuando, mas acabou batendo em uma carreta e morreu ainda no local, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O jogador deixou uma filha e esposa.

O zagueiro foi capitão do Fluminense-PI que levou o título do Campeonato Piauiense 2022. Além disso, também atuou pelo clube no Brasileirão Série D do mesmo ano, somando 40 jogos e cinco gols na temporada. Atualmente o jogador estava na Portuguesa-RJ, disputou o Cariocão e quarta divisão nacional. O atleta também passou por Afogados da Ingazeira, Nova Iguaçu, Central, Itabaiana, Barcelona de Ilhéus, Sertãozinho, Bangu, Rio Claro, Moto Club, Juazeirense, Ituano, Colo Colo-BA, Serrano-BA e Atlético-BA.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.