Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oeirense contrata ex-Fortaleza e lateral para o Piauiense 2025

O Campeonato Piauiense Série A 2025 está previsto para começar no dia 11 de janeiro.

O elenco do Oeirense anunciou a contratação de mais dois jogadores e o elenco está pegando forma para o Campeonato Piauiense Série A 2025. Trata-se do lateral-direito Jader Brito, de 34 anos, que estava no Potiguar, e o atacante Davi Silva, que tem 25 anos, estava no Maracanã, mas soma passagens por times expressivos do Nordeste. A equipe será comandada pelo técnico Michel Lima.

Pelo Potiguar, Jader Brito somou apenas dois jogos. Ainda em 2024, lateral-direito disputou o Piauiense pelo Corisabbá, sendo titular. Em 2021, ganhou seus títulos na carreira, sendo um deles com o Oeirense, a 2ª divisão estadual. Além disso, também ganhou a Copa Fares Lages pelo Icasa, sendo importante nas duas campanhas. O lateral também atuou por Bahia de Feira, River, Picos, Afogados da Ingazeira, Belo Jardim, Flamengo-PE, Porto-PE, Juventus-SP, Grêmio Mauaense, Guarani de Juazeiro e Juazeiro-CE.


Foto: Reprodução/InstagramJader Brito e Davi Silva
Jader Brito e Davi Silva

Davi Silva somou apenas três jogos no Maracanã, mas também atuou pouco jogos pelo Icasa, em 2024. O atacante soma passagens por times expressivos do Nordeste, como Botafogo-PB e Fortaleza. Seu momento goleador foi pelo Iguatu e Campo Grande. O jogador também atuou por Crato, Guarani de Juazeiro, Guarany de Sobral, Barbalha, Pinheiro, Cariri e Pacatuba.

Com o Campeonato Piauiense Série A 2025 previsto para começar no dia 11 de janeiro, o Oeirense terá pouco mais de dois meses de preparação. O Cachorro Louco está no Grupo B, ao lado de Parnahyba, Piauí e 4 de Julho. Seguindo o mesmo formato desta temporada, a elite estadual do próximo ano continuará com o mesmo regulamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.