A equipe do Piauí anunciou a saída de um dos seus nomes importantes para a temporada de 2024. Nesta terça-feira (12), o Enxuga Rato comunicou o desligamento de Pedro Paulo, técnico do Sub-20 e auxiliar-técnico da comissão profissional, que foi campeão do estadual de base e levou o time principal à elite, conquistando o troféu da 2ª divisão. De acordo com nota publicada pelo clube, Pedro Paulo pediu desligamento por questões pessoais.
“Pedro Paulo estava no Enxuga Rato desde maio e deixou um legado marcante no PEC em 2024. Sua trajetória foi fundamental para conquistas importantes, como o título do Piauiense Sub-20, a vaga na Copinha, além do trabalho conjunto que nos levou ao título da segunda divisão do Piauiense e ao tão sonhado acesso à Série A. Nossa gratidão por todo o esforço, dedicação e profissionalismo! A diretoria, comissão, funcionários e atletas desejam a você uma trajetória repleta de conquistas e sucesso”, publicou o Piauí em nota.
Pedro Paulo foi comandante do Piauí no título do Campeonato Piauiense Sub-20, após vencer o Picos nos pênaltis, quebrando um jejum de 11 anos sem conquistar a competição e garantindo vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sem o comandante, o auxiliar Júnior Maldonado assume interinamente o comando da equipe, dando sequência à intertemporada de preparação para a Copinha 2025.
No time principal, Pedro Paulo fez parte da comissão técnica que foi campeã do Campeonato Piauiense Série B 2024, recolocando o Enxuga Rato na elite estadual após quatro anos e quebrando outro jejum, já que o clube não conquistava a competição há 67 anos.
Ver todos os comentários | 0 |