Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnahyba recontrata o técnico Arnaldo Lira para 2025

A informação foi confirmada ao GP1 Esporte por Petrarca Alelaf, vice-presidente do Azulino.

O Parnahyba já iniciou seu planejamento para 2025 e fez sua primeira grande movimentação na montagem do elenco para a próxima temporada. Na ocasião, o Tubarão recontratou Arnaldo Lira, técnico que levou o time para a grande final do Piauiense deste ano, garantindo um calendário cheio. A informação foi confirmada ao GP1 Esporte por Petrarca Alelaf, vice-presidente do Azulino. Segundo ele, a equipe já conversando com alguns jogadores e a comissão já está praticamente fechada.

“Estamos conversando com alguns jogadores que passaram por aqui este ano e com outros atletas. Estamos conversando com o Arnaldo Lira e deixando ele indicar alguns jogadores para fechar o elenco. De antemão, também já está praticamente fechado um preparador físico e um de goleiros, a comissão técnica. Os jogadores só iremos anunciar após todos fecharem contrato, mas três já estão certos”, declarou Petrarca Alelaf.


Foto: Parnahyba Sport ClubArnaldo Lira, técnico do Parnahyba para 2024
Arnaldo Lira, técnico do Parnahyba para 2024

Sob o comando do Parnahyba, Arnaldo Lira somou quatro vitórias, sete empates e apenas uma derrota, chegando na grande final do Piauiense, onde foi derrotado para o Altos. O Tubarão foi o único clube do técnico neste ano, marcando sua primeira passagem pelo estado. Antes de fechar com o Azulino estava no Alecrim-RN, onde disputou a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar 2023. Aos 64 anos, já foi campeão baiano com o Bahia de Feira em 2011, desbancando o Vitória.

Com vice-campeonato do Piauiense 2024, o Parnahyba ganhou o direito de participar da Copa do Brasil e Brasileirão Série D do próximo ano. Seu primeiro compromisso em 2025 será o estadual, e com os planejamentos já iniciados, a tendência é que o Tubarão comece sua pré-temporada em dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.