Na nona e penúltima rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024, o Comercial teve a chance de ficar mais próximo do acesso, mas acabou sendo derrotado para o Caiçara no clássico de Campo Maior. Eduardo Rodrigues, técnico do Bode, lamentou o resultado negativo e afirmou que esperava bom desempenho da equipe, tendo em vista a ótima vitória diante do líder Atlético Piauiense. Com esse cenário, o comandante declarou que o momento é de “juntar os cacos”, já que o time ainda luta para subir.
“A gente vinha de um grande jogo diante de uma equipe, que foi o Atlético Piauiense, então isso nos fortalece. E dentro do futebol queremos repetições e no primeiro tempo não tivemos a mesma postura. Se tivéssemos com o pensamento de pontuar, não poderíamos iniciar o jogo da forma que iniciamos, sonolento demais. Tanto que fizemos três mudanças para tentar acordar, mas não estávamos preparados para o gol que tomamos. Tivemos várias oportunidades de empatar e não conseguimos, então é juntar os cacos e ver o que podemos fazer”, ressaltou Eduardo Rodrigues.
“Nunca estamos preparados para derrota, por mais que a gente tenha experiência [...] Sabíamos que se não pontuássemos teríamos um retrospecto completamente diferente. Buscamos de todas as formas empatar o jogo para buscar outra situação para a vitória, mas infelizmente não aconteceu. Agora é pensar no que iremos fazer e o que depende para nós, porém foi uma derrota no tempo errado e que não esperávamos, com todo respeito a equipe do Caiçara. Buscávamos pontuar para entrar no G-2”, complementou o técnico.
Com a derrota, o Comercial caiu para a quarta posição com nove pontos, mas ainda luta por uma vaga com o Piauí (2ª colocado com 12 pontos), já que o Caiçara já disputou todas as suas partidas na competição. Agora além de secar o Enxuga Rato, o Bode também terá que tirar uma de seis gols contra o Flamengo-PI. O duelo com o Rubro será no domingo (13), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |