O prefeito eleito de Teresina, o médico Sílvio Mendes (União Brasil), afirmou que ainda não discutiu sobre o nome do vereador que deve ocupar o cargo de líder da Prefeitura em 2025. De acordo com ele, agora é momento de tratar sobre o processo de transição, para em seguida, deliberar sobre as primeiras medidas que serão adotadas a partir de janeiro do próximo ano.
“Não tratei sobre liderança, tudo no seu tempo, um passo de cada vez. É preciso cuidar das coisas primeiras, estamos no processo de transição agora”, declarou Sílvio ao GP1, nesse sábado (12).
O prefeito eleito já havia declarado à nossa reportagem que o processo de transição entre a sua equipe e a equipe do atual prefeito da capital, Dr. Pessoa (PRD), seria iniciado nesta segunda-feira (14). "Tudo está montado e os trabalhos iniciam nesta segunda", reforçou Mendes.
Diálogo entre coordenadores de cada grupo
Os coordenadores das duas equipes, o atual secretário de Planejamento do Município, ex-ministro João Henrique Sousa (MDB), e o deputado estadual, Jeová Alencar (Republicanos), vice-prefeito de Sílvio, já tiveram uma conversa prévia sobre o andamento dos trabalhos de transição.
Ver todos os comentários | 0 |