O 4 de Julho até foi persistente, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o River. Ao GP1 Esporte, Mirandinha, técnico do Colorado, pontuou que por mais que seu grupo tenha enfrentado dificuldades dentro e fora do campo, o Gavião fez uma boa partida. Segundo ele, apesar do pouco tempo de trabalho e tamanho do elenco, o time vem tendo um bom rendimento, mas o aspecto físico está pesando o desempenho tático nos gramados.
“Em relação ao jogo, eu gostei da minha equipe. Logicamente eu espero mais, pelo fato de conhecer bem a matéria prima que tenho em mãos. Apesar de ser um grupo pequeno, temos jogadores de qualidade que ainda não conseguiram render o seu melhor por vários aspectos. O primeiro, por conta do pouco tempo de trabalho. E o segundo, a falta de entrosamento é notória por conta da quantidade de jogos. Não é fácil, jogamos três partes do jogo muito bem e na última a gente cai muito no aspecto físico, e quando isso acontece a técnica vai por água a baixo. Aí o jogador tentar passar e não vai bem, tenta chutar, mas não chuta bem. Então ficamos sempre em uma situação de errar mais que acertar, e é o que tem acontecido. Praticamente a gente não tem chutado no gol”, ressaltou Mirandinha.
“Mas tenho gostado da atitude dos garotos, é um grupo sadio e que tem dado o seu máximo em todos os aspectos. A diretoria foi leal comigo e já vim sabendo das dificuldades, mas acredito em uma reação do clube dentro da competição. Logicamente o regulamento não favorece aqueles que estão brigando por vaga nas semifinais”, complementou o técnico.
O 4 de Julho foi derrotado por 1 a 0 para o River, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2024. O embate foi na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, casa do Colorado. Em seu próximo compromisso, o Gavião irá enfrentar o Altos nesta quarta-feira (31), pela quarta rodada, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h. Em seu retrospecto, o clube soma uma vitória e dois empates.
Ver todos os comentários | 0 |