A Polícia Civil de Miguel Alves, com apoio do DRACO e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina, prendeu uma mulher de iniciais M. das D. P. da S., mais conhecida como Galega, e um homem de iniciais F. C. S. B., conhecido como Bidega, na manhã desta quarta-feira (06), acusados de matar e decapitar um homem em Miguel Alves.
As investigações da Polícia Civil identificaram a participação do casal no crime de homicídio qualificado contra Emerson Pereira dos Santos, ocorrido no último dia 26 de agosto, no bairro Vacaria, no referido município. Diante dos fatos, foram cumpridos os mandados de prisão preventiva em desfavor dos criminosos.
Além disso, durante a ação policial, foi constatado que o celular da mulher tem restrição de furto. Então, além de responder por homicídio qualificado, ela também deverá responder por receptação.
A Polícia Civil continua em diligências para prender outros envolvidos no crime que, até o momento, são considerados foragidos.
O crime
Um homem identificado como Emerson Pereira dos Santos foi executado quando estava em sua casa, no bairro Vacaria, no município de Miguel Alves, no dia 26 de agosto deste ano, quando dois criminosos chegaram ao imóvel em uma motocicleta e chamaram por Emerson.
Quando a vítima chegou ao portão da casa, os algozes efetuaram vários disparos de arma de fogo e ainda, com requintes de crueldade, tentaram decapitar Emerson Pereira dos Santos.
Ver todos os comentários | 0 |