“Já viramos a chave”. Essas foram a palavras de Felipe Sousa, técnico do Picos, após vencer o Piauí na estreia do Piauiense Série B. Tendo apenas dois dias de preparação para o confronto diante do Oeirense, pela segunda rodada, o comandante declarou ao GP1 Esporte que usou o curto período de tempo para recuperar o físico dos atletas e organizar a equipe, tendo em vista a intensidade dos últimos dias.
“Chegamos em Picos e já tratamos da recuperação dos atletas, pois sabemos que o período é curto, mas os dias foram bastantes intensos, principalmente, o jogo. Tanto é que a gente fez o gol no final, estando em cima o tempo todo em um clima muito quente, desgastando bastante o atleta. Mas conseguimos fazer uma boa recuperação e nesses últimos dois dias a gente usou bastante para organizar, principalmente, a questão sem bola, pois é impossível estar 100% por conta do tempo de trabalho”, pontuou Felipe Sousa.
Picos e Oeirense se enfrentam nesta quarta-feira (27), no estádio Helvídio Nunes, às 19h. Além do Zangão, o Cachorro Louco também venceu na estreia e as equipes estão assumindo a competição com três pontos. Por ainda não ter tido tempo de trabalho suficiente, o técnico afirmou que na partida contra o Piauí, sua equipe não ofereceu perigo, mesmo saindo com a vitória. Com todo esse cenário, Felipe Sousa falou as importância da partida e de jogar em casa.
“A gente não ofereceu perigo para o Piauí, mas em casa temos que melhorar ainda mais para sair com a vitória. Sabemos que será um jogo muito importante e de seis pontos, pois é um adversário que está junto com a gente na liderança. Estamos sabemos da importância de jogar em casa, com um time bem mais organizado para sair vencedor e assumir a ponta isolada”, ressaltou o comandante.
Ver todos os comentários | 0 |