A mulher identificada como Marinalva Maria da Costa Moura, de 48 anos, foi covardemente assassinada com dois golpes de facadas desferidas pelo ex-marido dela, na madrugada desta terça-feira (26), no bairro Boa Vista, em Picos, no Sul do Piauí. Horas após o crime, o acusado foi preso.
O major Elias, da Polícia Militar de Picos, informou ao GP1 que os policiais foram acionados para atender a ocorrência do corpo de uma mulher encontrado em plena via pública, por volta de 2h da madrugada desta terça-feira. Ao chegarem no local, eles constataram que a vítima já estava morta e acionaram a perícia da Polícia Civil para realização dos levantamentos e o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.
Ainda conforme a PM de Picos, logo que constataram o óbito, os policiais conduziram diligências para identificar, localizar e prender o autor do crime. Durante as diligências, foi identificado que o principal suspeito do feminicídio é o homem identificado pelas iniciais E G.M, de 46 anos, que é ex-marido da vítima. Horas depois, ele foi localizado e preso na casa da irmã dele, no bairro Torrões, em Picos.
No momento da prisão, o homem confessou a autoria do crime e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, onde está à disposição da Justiça do Piauí. A Polícia Civil do Piauí investiga o caso.
Ver todos os comentários | 0 |